Home > FEB > Irradiação e diálogo fraterno na FEB

Irradiação e diálogo fraterno na FEB

Momentos atuais que vivenciamos nos pedem a intensificação de vibrações pelo País e pela humanidade como um todo, além de diálogo para reflexão e consolo. Para auxiliar ainda mais neste cenário, a Federação Espírita Brasileira abriu canais de irradiação e diálogo fraterno no modo virtual.

Diálogo Fraterno

Edifício Ismael, Térreo. De segunda a sexta, das 17h às 19h. Excepcionalmente às quartas os atendimentos são interrompidos durante a Explanação do Evangelho e retomam em seguida.

Virtual: o agendamento pode ser realizado de segunda a sexta em horário comercial pelo número (61) 2101-6161 – Ramal 6 ou 8.

Irradiação

Reuniões realizadas semanalmente para o público interessado. Ocorrem às terças-feiras, às 19h, na sala do Zoom descrita ao final desta mensagem. São seguidas as orientações contempladas no Documento orientador das reuniões virtuais, bem como nas diretrizes de ação comuns a todas as reuniões de irradiação já realizadas na Instituição, tais como:

a) Manter o pensamento concentrado na reunião;
b) Por não se tratar de reunião mediúnica, não será permitido o transe mediúnico nem desdobramento espiritual durante a reunião;
c) Para a preparação vibratória inicial do ambiente indicam-se os seguintes livros do Espírito Emmanuel, psicografia de Francisco Cândido Xavier: Pão NossoCaminho, Verdade e VidaFonte VivaVinha de Luz e Palavras de Vida Eterna;
d) Seguir as orientações contidas no opúsculo Recomendações para os Participantes de Reuniões Virtuais “FEB-Conselho Federativo Nacional”, abaixo.

Todos são convidados a esta participação virtual, enquanto durar o período da pandemia, e nesta oportunidade, transmitir apoio espiritual evangélico-espírita aos trabalhadores espíritas e aos necessitados, irradiando energias de paz, de amor e de harmonia pela união de nossos pensamentos.

Indicamos, portanto, a leitura atenta das Recomendações para os Participantes de Reuniões Virtuais para maior segurança no momento das reuniões de Irradiação e maior produtividade em seu desenvolvimento:
Recomendações para os Participantes de Reuniões Virtuais

ATENDIMENTO ESPIRITUAL – IRRADIAÇÃO

Reunião Zoom: Semanalmente às terças-feiras, das 19h às 20h (Sala aberta alguns minutos antes para recomendações e orientações aos iniciantes):

Entrar na reunião: https://rebrand.ly/yvkpl37

 

 


Opções de privacidade