Home > FEB > Informações sobre o funcionamento da FEB

Informações sobre o funcionamento da FEB

Ilustração com fotografia ao fundo e texto sobreposto. A fotografia é da fachada do prédio central da sede em Brasília da Federação Espírita Brasileira, com luzes sobrepostas alaranjadas, simulando a iluminação do céu ao prédio. Em frente está escrita a palavra

A Federação Espírita Brasileira informa que, em virtude de reforma urgente que será realizada em suas instalações neste semestre, segue com atividades presenciais suspensas até a finalização das obras. Prosseguirá com todas as atividades virtuais que promovem o estudo, a prática e a divulgação da Doutrina Espírita garantindo, desse modo, momentos de vibração, de estudo, atendimento para todas as idades.

Seguem em funcionamento também as ações virtuais como irradiação, diálogo fraterno e explanação do Evangelho, enquanto as atividades de assistência e promoção social continuam sendo realizadas virtualmente com atendimentos presenciais agendados.

Para aquisição de livros nas sedes de Brasília e Rio de Janeiro é possível o acesso, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: em Brasília das 11h às 17h30 e na Sede histórica, no Rio de Janeiro, das 10h às 17h. Ambas funcionam atentas às medidas de segurança recomendadas como uso obrigatório de máscara, distanciamento entre as pessoas, disponibilização de álcool em gel, tapete de higienização, entre outras, para receber o público com satisfação e confiança no melhor atendimento.

Evidenciamos que cada Federativa estadual e Casa Espírita têm autonomia para decidir sobre o retorno do funcionamento de acordo com a condição de cada Estado e as orientações dos Órgãos de Saúde vigentes.

Convidamos você a também conferir diariamente o atualizado e vasto material para estudo, reflexão e edificação oferecidos pela FEB por meio dos canais sociais:

Portal da FEB: www.febnet.org.br

Facebook FEB: https://www.facebook.com/FEBoficial

Instagram FEB: https://www.instagram.com/feb_oficial/

FEBtv: www.febtv.com.br

FEB Editora: www.febeditora.com.br


Conselho Diretor da Federação Espírita Brasileira

 


Opções de privacidade