Home > FEB > Abertura para Formação de Evangelizadores Espíritas

Abertura para Formação de Evangelizadores Espíritas

Entre os dias 7 a 13 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para a Formação de Evangelizadores Espíritas, promovida pela Federação Espírita Brasileira. A Formação será na modalidade EAD, por meio de uma plataforma, voltada para o aprofundamento dos temas e aprimoramento da prática evangelizadora espírita, sem pré-requisitos para a adesão. No total, serão 12 módulos temáticos com início em 2 de março seguindo até 7 de junho.

Cada módulo será aberto semanalmente, oferecendo subsídios teóricos como textos básicos, complementares, vídeos e panfletos, a promover reflexões e compartilhamento de ideias e experiências por meio de atividades interativas, como os fóruns. 

As inscrições são ofertadas em duas categorias: com tutoria (vagas limitadas) que conta com apoio de tutores ao longo do percurso formativo; e sem tutoria (vagas ilimitadas), onde o participante acompanha o mesmo conteúdo no horário de sua preferência, com a disponibilidade de compartilhar dúvidas e reflexões no fórum permanente.    

Agende-se 

Formação Evangelizadores Espíritas – EAD
2 de março até 7 de junho
Período de inscrições: de 7 a 13 de fevereiro no link https://eadfebnet.org.br/login/

 


Opções de privacidade