Home > FEB > Ano de Chico Xavier, um homem chamado amor

Ano de Chico Xavier, um homem chamado amor

Em memória aos 20 anos de desencarnação de Chico Xavier, a Federação Espírita Brasileira prepara uma série de atividades ao longo de 2022. 

Intitulado Ano de Chico Xavier, um homem chamado amor serão palestras, podcasts com convidados especiais, publicações em diversos formatos e Semana virtual com abertura de Divaldo Franco. Todos os domingos no site e nas redes sociais, a FEB contará com materiais especiais sobre a trajetória do médium em seus três aspectos: o homem, o médium e a caridade.

Acompanhe ainda depoimentos, casos da vida de Chico, fotografias históricas, entrevistas e muito mais. Venha com a gente celebrar: Chico, um homem chamado amor.

O homem, o médium e a caridade

Para entender melhor quem foi Chico Xavier, de janeiro a março o podcast Espiritismo em Pauta traz três momentos de sua trajetória de vida. No primeiro episódio do especial Ano de Chico Xavier, o diretor de Memória e Documentação da FEB, João Rabelo, comenta o homem Chico, e um pouco de sua história ao longo de seus 92 anos. O episódio está disponível desde o dia 16 de janeiro. 

No segundo episódio, disponível para download em 20 de fevereiro, o podcast conversa com a vice-presidente da Federação, Marta Antunes, sobre o aspecto da mediunidade de Chico. No último episódio do especial, com agenda para 20 de março, o programa apresenta a história da caridade em Chico, com a participação do pesquisador Samuel Magalhães. O podcast Espiritismo em Pauta é uma realização da FEB podcasts, disponível em todos os agregadores de áudio sempre no terceiro domingo do mês e também pelo site: https://febpodcast.com.br/podcasts/espiritismo-em-pauta/


Opções de privacidade