Home > FEB > Iniciadas as gravações de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Iniciadas as gravações de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros

Fotografia. Na foto estão cinco pessoas, três homens e duas mulheres, sorrindo para a câmera, pela ordem Mayara Paz, Wagner Assis, Edson Celulari, Renato Prieto e Ida Natividade. Mayara é uma mulher de pele marrom clara, cabelos encaracolados, usando calça jeans escura e blusa estampada, cerca de 40 anos. Wagner é um homem de pele bronzeada, cabelos lisos, usando calça jeans clara e camisa azul clara, cerca de 40 anos. Edson é um homem de pele bege clara, cabelos grisalhos, usando calça jeans clara e camiseta azul clara, cerca de 50 anos. Renato é um homem de pele bege média, poucos cabelos, bigode, usa camisa azul escura e calças bege clara, cerca de 50 anos. Ida é uma mulher de pele bege clara, cabelos ruivos, usando regata bicolor preta e rosa e calças pretas, cerca de 50 anos. A foto é de Ique Esteves.

Após evento de preparação de elenco no dia 18 abril (data de lançamento de O livro dos espíritos), que contou com a presença da diretoria e presidência falando a todos, a Federação Espírita Brasileira se faz presente nas gravações de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, iniciadas no dia 26 de abril.

Em cenário belíssimo, as filmagens contam com equipe de mais de 120 profissionais, entre parte técnica, atores e atrizes, todos mobilizados para a aguardada produção baseada na obra Os Mensageiros (FEB), ditada por André Luiz e psicografada por Chico Xavier.

Dirigido por Wagner de Assis, atores como Edson Celulari, Renato Prieto, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues trazem a adaptação desta história de superação, reflexão e perdão.

FEB Cinema em ação

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros é a primeira parceria com o novo selo FEB Cinema.

“É muito emocionante vivenciar este momento”, diz Ida Natividade, coordenadora da FEB Cinema presente às filmagens, ao lado da também coordenadora Mayara Paz, que complementa dizendo o que o público pode esperar: “Belos figurinos, atores dedicados e talentosos nos trarão uma história que tocará muitos corações”.

Aguardem. Vem aí Nosso Lar 2 – Os Mensageiros.

Acompanhem o Instagram oficial do filme: Instagram.com/NossoLar2_ofilme

Site oficial da FEB Cinema: febnet.org.br/FEBcinema

Foto por Ique Esteves


Opções de privacidade