Home > FEB > 20 anos sem Chico | Especial no Fantástico

20 anos sem Chico | Especial no Fantástico

Reprodução de frame do especial transmitido pelo Fantástico (TV Globo) no dia 3 de julho de 2022 sobre os 20 anos de desencarnação de Chico Xavier. Na imagem colorida aparece o médium psicografando rodeado de pessoas. Chico tem cerca de 65 anos, usa terno bege claro, e está de cabeça baixa com as mãos posicionadas na testa. No lado direito da imagem está escrito:

No último domingo, 3 de julho, o programa Fantástico (TV Globo), apresentou uma reportagem especial sobre os 20 anos de desencarnação de Chico Xavier. A repórter Isabela Scalabrini visitou a cidade natal do médium, Pedro Leopoldo (MG), apresentando uma biografia com fotografias, depoimentos e momentos de Chico registrados pela emissora. 

Confira o especial completo. O link é aberto para não assinantes da Globoplay.

https://globoplay.globo.com/v/10724121/ 

Filme, documentário e biografia marcam os 20 anos da morte de Chico Xavier

Fantástico | TV Globo

É assim, pregando o amor, a empatia e a caridade que nós lembraremos com carinho de Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, um dos vultos do Espiritismo mais lembrados no mundo. Essa semana completou 20 anos da morte do mineiro que fez da vida uma doação a quem precisava, como mostra a repórter Isabela Scalabrini. Na reportagem são abordados os filmes Chico para sempre, com lançamento previsto para este ano e Nosso Lar 2 – Os mensageiros que sairá em 2023.

Ano de Chico Xavier

Acompanhe no site e nas redes sociais da Federação Espírita Brasileira o especial Ano de Chico Xavier. Em celebração à memória do médium mineiro e aos 20 anos de sua desencarnação, a FEB vem apresentando diversos conteúdos selecionados com fonte em arquivos da instituição e museus. São frases, fotografias históricas, momentos de sua vida. Além destes, eventos, podcast e muito mais. Venha com a gente celebrar. Chico, um homem chamado amor.

Foto: Reprodução/Fantástico


Opções de privacidade