Home > FEB > O Conhecimento Doutrinário na FEB

O Conhecimento Doutrinário na FEB

Fotografia. Em uma mesa, uma mão segura um lápis sob uma folha de papel. Ao fundo se vê uma xícara e a luz vindo de uma janela. Foto de Green Chameleon, disponível no banco de imagem Unsplash no link: https://unsplash.com/photos/s9CC2SKySJM

Acompanhe mais detalhes da Área de Estudo Doutrinário. Um convite à transformação do mundo interior e exterior.

“Nós temos um cardápio vasto para atender aos diferentes interesses, mas sempre visando não apenas a construção do conhecimento doutrinário que é a base, é o fundamento, mas também o ensejo a um aprimoramento moral e a transformação social”, comenta Miriam Dusi, diretora da Área de Estudos da FEB.

A Área de Estudo Doutrinário da Federação Espírita Brasileira objetiva oferecer o estudo da Doutrina Espírita e a sua vivência a todos aqueles que buscam a Casa de Ismael.

No Campo Experimental de Brasília e na Sede Histórica no Rio de Janeiro, disponibiliza diversos estudos da Doutrina Espírita e formações a diferentes públicos, do zero aos 100 anos de idade.

Estudos e Formações

A FEB oferece a evangelização espírita infantil, juvenil, o estudo de temas relacionado à vida em família à luz do Espiritismo, o Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE), o Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita (EADE), Formação de Evangelizadores Espíritas, o estudo das obras básicas, do esperanto e também das obras de André Luiz. Um convite à transformação do mundo interior e exterior.

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!


Opções de privacidade