Home > FEB > Administração da FEB

Administração da FEB

Ilustração de três imagens sobrepostas, sendo duas fotografias nas laterais esquerda e direita e o logo ao centro. Na esquerda da imagem está uma foto colorida da fachada do prédio central da sede em Brasília da Federação Espírita Brasileira. O céu possui nuvens e está marcado com cores do entardecer, como tons de laranja, amarelo e azul. Ao centro há uma ilustração de céu com fundo azul, algumas nuvens e logotipo, composto de desenho e texto. No texto aparece o nome FEB, sigla para Federação Espírita Brasileira. No lado direito do texto estão três faixas arredondadas, que começam na horizontal à esquerda e sobem rumo à vertical à direita. O logo está negativado, ou seja, está em branco para aplicação em fundos coloridos. Na última foto, à direita, está uma fotografia colorida da fachada do prédio da sede histórica no Rio de Janeiro da Federação Espírita Brasileira. O céu possui nuvens brancas e está marcado com cores azuladas. O edifício é uma construção do século 19 em amarelo com detalhes em branco.

Saiba como funciona nossa estrutura organizacional 

“A estrutura organizacional da Federação Espírita Brasileira, a área administrativa, tem um papel bem importante, porque ela dá o suporte para todas as demais áreas realizarem seus trabalhos no campo do estudo, da divulgação e da prática da Doutrina Espírita”, comenta Edna Fabro, diretora da FEB.  

Em uma instituição como a Federação Espírita Brasileira, a área administrativa possui papel multifatorial, proporcionando o espaço e as ferramentas para que as demais áreas possam atuar. 

Na estrutura organizacional estão todos os setores e contratações necessárias para uma instituição funcionar. Dentre elas a gestão contábil, jurídica e de pessoal; a aquisição de itens no setor de compras e reserva no almoxarifado; gestão e aquisição de tecnologia da informação; e a manutenção dos espaços coletivos, como os jardins e os edifícios.

Deus, Cristo e Caridade

É missão da Federação Espírita Brasileira prosseguir no trabalho com Jesus e Kardec, trabalhando na edificação da Humanidade regenerada. E as sedes da FEB estão à disposição para este fim. 

Com o lema “Deus, Cristo e Caridade” a FEB atua por meio do seu estudo, prática e difusão, pela união solidária dos espíritas e unificação das instituições espíritas, contribuindo para a formação do homem de bem. 

Acolhimento e segurança

A FEB é constituída de pessoas para pessoas. A administração da Casa de Ismael realiza um trabalho transversal, presente na rotina dos frequentadores em ambas as sedes e até fora delas. 

Desde os jardins, edificações, até o acolhimento ao público — direcionando às suas necessidades —, funcionários e voluntários estão de braços abertos para receber a todos que nos procuram, com acolhimento e segurança.

Edna Fabro: “Além de atuar na manutenção do espaço físico, coordena também a parte contábil, financeira, de pessoal, de almoxarifado e compras e também a tecnologia da informação e outras coisas que cabem a área administrativa desenvolver”.  

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!


Opções de privacidade