Home > FEB > Passe na FEB | Retorno presencial

Passe na FEB | Retorno presencial

A Federação Espírita Brasileira retoma presencialmente o atendimento pelo passe a partir do dia 19 de setembro, de segunda a sexta, das 17h às 19h, no edifício Ismael, na sede em Brasília. Parte integrante do Atendimento Espiritual, a aplicação do passe tem como finalidade sanar desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estruturas  neurológicas que garantem o estado de lucidez mental e intelectual do indivíduo[1].

As demais atividades presentes no Atendimento Espiritual — irradiação, explanação do evangelho e implantação do evangelho no lar —, prosseguem em formato virtual enquanto durarem as obras de infraestrutura e segurança no prédio central da FEB, na sede em Brasília, principal local de recepção ao público desta unidade.

Passe

Edifício Ismael, térreo. De segunda a sexta, das 17h às 19h. Aos sábados, das 17h45 às 18h15. Excepcionalmente às quartas e quintas os atendimentos são interrompidos durante a Explanação do Evangelho e retomam em seguida. Após as reuniões públicas os atendimentos são continuados às terças, sextas e domingos.

Clique aqui e confira todos os horários de atendimento na FEB. 

NB [1] ANTUNES, Marta. Estudo sobre o passe: o passe nas reuniões mediúnicas. Apostila. Brasília: FEB, 2004. Disponível em: https://www.febnet.org.br/ba/file/Mediunidade%20Arquivos/Downloads/CURSO%20PASSE-SUBSADIO-MARAO%202004.doc.


Opções de privacidade