Home > FEB > Desencarnações de Cláudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira

Desencarnações de Cláudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira

“Considera o que te digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo.”

 Paulo (2ª Epístola a Timóteo, 2:7)

 

Com pesar, a Federação Espírita Brasileira lamenta a desencarnação das amigas Cláudia Regina Marques de Oliveira e sua filha Ana Beatriz Marques de Oliveira, que nos deixaram de forma repentina.

Cláudia iniciou na Federação ainda jovem. Colaborou nos trabalhos do Material Didático do Departamento de Infância e Juventude (DIJ) a partir de 1988, no Campo Experimental da FEB, em Brasília. Entre 2011 e 2018, frequentou o Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita. Ana Beatriz foi evangelizanda desde a infância e frequentava a Evangelização da Juventude.
Ambas demonstravam comportamentos de serenidade, prestatividade e alegria nas atividades que desenvolviam na instituição.

Vibramos para que elas e os demais irmãos mortos, vitimados pela violência, possam ser acolhidos na Espiritualidade. Que recebam proteção nessa difícil passagem, envolvidos, na medida do possível, em amor e paz. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade, com vibrações de fortalecimento e serenidade para o enfrentamento do difícil momento que estão atravessando.

 

 


Opções de privacidade