Home > FEB > Momento FEB | A missão da FEB

Momento FEB | A missão da FEB

Fotografia de um homem de pele bege clara, cabelos grisalhos, usando camisa cinza e óculos de grau, olhando para frente e sorrindo. Ao lado está um texto que diz:

Qual é a missão da Federação Espírita Brasileira? Venha conosco em mais um Momento FEB, um espaço pra gente conversar sobre temas atuais à luz do Espiritismo.

“Oferecer a Doutrina Espírita ao ser humano por meio do estudo, prática e difusão, pela união solidária dos espíritas e unificação das instituições espíritas, contribuindo para a formação do homem de bem”. Eis a missão da Federação Espírita Brasileira.

Sob a égide Deus, Cristo e Caridade, a FEB vivencia o dia a dia do amor ao próximo, por meio de ações sociais cotidianas de atendimento fraterno. Diferentes gerações contribuíram para que esta seja uma casa acolhedora e de escuta.

Diariamente, a Casa de Ismael recebe solicitações de consolo, auxílio espiritual e também material. Pessoas necessitadas de apoio ou movidas pela curiosidade de conhecer o Espiritismo. Nossa missão é acolher e auxiliar no que nos é possível.

E você, já conhece a Federação Espírita Brasileira?


Opções de privacidade