Home > FEB > Celebração de Natal da FEB

Celebração de Natal da FEB

A Federação Espírita Brasileira apresenta no dia 24 de dezembro a partir das 17h a celebração É Natal, Tempo de Fraternidade. O evento estará disponível no canal no youtube da FEBtv, com apresentações diversas, iniciando com a interpretação da música Nosso Natal por Tim e Vanessa, seguido de algumas leituras temáticas realizadas por representantes da FEB e do Movimento Espírita.

A primeira leitura fica a cargo do presidente da Federação, Jorge Godinho, seguido pela vice-presidente, Marta Antunes, com a adesão dos secretários regionais: Manoel Felipe (Representante da Região Norte), Fábio Souza de Carvalho (representante da Região Nordeste), Maria Elisabeth da Silva Barbieri (representante da Região Sul) e Saulo Gouveia de Carvalho (representante da Região Centro). O primeiro grupo irá apresentar o texto Perfil de Jesus do livro Um presente de Natal – organização por Geraldo Campetti.

Para encerrar a atividade, a Equipe de Arte do CFN/FEB seguem na programação com a leitura de poemas do livro Parnaso de Além-Túmulo – compilado psicografado por Chico Xavier. 

Siga a FEBtv nas redes sociais, ative as notificações e participe desta celebração!

Facebook FEBtv: https://www.facebook.com/febtvBrasil/

FEBtv YouTube: https://febtv.live/yt


Opções de privacidade