Home > Movimento Espírita > A Vida Ensina, o Espiritismo explica | A carta magna da paz

A Vida Ensina, o Espiritismo explica | A carta magna da paz

Fotografia de uma orquídea branca em fundo preto. Em frente à ela uma citação da obra A carta magna da paz pelo espírito Camilo e psicografia de José Raul Teixeira, editado pela Fráter. O texto diz: “Onde houver ofensa que eu leve o perdão. Nada mais decisivo, no campo da autorrenovação, da demonstração de crescimento moral, do que o exercício do perdão”. No rodapé da imagem o nome da campanha A VIDA ensina, O ESPIRITISMO explica, seguido do logo FEB, sigla de Federação Espírita Brasileira.

“Onde houver ofensa que eu leve o perdão. Nada mais decisivo, no campo da autorrenovação, da demonstração de crescimento moral, do que o exercício do perdão”.

TEIXEIRA, José Raul. A carta magna da paz. Pelo espírito Camilo. Editora Fráter. p. 70.

A Vida Ensina, o Espiritismo Explica é o tema da campanha da FEB, em parceria com as federativas estaduais. Com a proposta de difundir o pensamento espírita em seus aspectos de ciência, filosofia e religião, segundo a codificação nos livros de Allan Kardec.

Periodicamente são divulgadas mensagens extraídas de obras espíritas. Hoje, o pensamento vem do livro A carta magna da paz, de Raul Teixeira, pelo Espírito Camilo. A iniciativa inclui, ainda, outras peças de divulgação, como podcast quinzenal.

Acompanhe, curta e compartilhe.

Faça o bem! Espalhe o bem!


Opções de privacidade