Home > FEB > Parceria histórica: FEB e CEC anunciam livros de Chico Xavier, em nova edição

Parceria histórica: FEB e CEC anunciam livros de Chico Xavier, em nova edição

Serão reeditadas grandes obras do médium, como Coragem, Sinal verde e Palavras de vida eterna

Em 1959, Francisco Cândido Xavier transferiu-se de Pedro Leopoldo (MG) para a cidade mineira de Uberaba, onde, junto a Waldo Vieira e outros amigos, fundou, em 18 de abril daquele ano, a Comunhão Espírita Cristã (CEC).

Localizada nos arredores do município uberabense, a região, na época, era bastante diferente dos nossos dias: quase desértica, com ruas sem asfalto, poucas moradias e ornada pelo verde agreste dos matagais.

Aquele ambiente rústico e simples veria as cenas dos tempos apostólicos e dos dias franciscanos mais uma vez se repetirem, com as atividades espirituais e assistenciais promovidas por Chico Xavier.

Todos os sábados, multidões de visitantes passaram a acompanhar o médium e seus companheiros de trabalho nas visitas aos necessitados, levando, de porta em porta, palavras de esperança e sacolas com alimentos, roupas e remédios, lembrando as memoráveis peregrinações realizadas em Pedro Leopoldo.

Chico continuaria também com a psicografia de numerosos livros. Pertencem à CEC obras que marcaram sua literatura mediúnica, como Coragem, Ideal espírita, Livro da esperança, Palavras de vida eterna, Sinal verde e Opinião espírita, esta recebida em conjunto com o médium Waldo Vieira.

No ano que marca duas décadas da desencarnação do amado Chico, a Federação Espírita Brasileira (FEB) e a Comunhão Espírita Cristã anunciam parceria editorial histórica: serão publicadas, em formato físico, essas e outras obras, em novíssima edição.

Os livros impressos se somam aos títulos em formato digital (e-book), disponíveis, em parceria, desde 2013, nas diversas plataformas.

Em breve, o primeiro livro da parceria editorial será revelado. Acompanhe a FEB Editora nas redes sociais para não perder nenhuma novidade!

Instagram: instagram.com.br/febeditora

Facebook: facebook.com/febeditoraoficial

Telegram: https://t.me/febeditora

FEB Editora — Livro espírita para um novo mundo


Opções de privacidade