Home > FEB > 2º ENEEIJ | Encontro Nacional de Evangelizadores

2º ENEEIJ | Encontro Nacional de Evangelizadores

Ilustração com fundo azul esverdeado com vários pontos brancos ao longo da tela. O primeiro título está o endereço do site: www.febnet.org.br/2eneeij/. Ao meio se vê o desenho de uma flor, semelhante a um girassol, com o seguinte título ao seu redor:

Entre os dias 7 e 9 de outubro a Área Nacional de Infância e Juventude do Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira realizou o 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude. O evento integra as comemorações dos 45 anos da Campanha Permanente de Evangelização Espírita Infantojuvenil.

A partir da frase-tema – “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração […].” Paulo (Colossenses 3:23.) – o evento online contemplou atividades abertas transmitidas pelo youtube da FEBtv como palestras, mesa-redonda, seminário e apresentação artística. Oficinas temáticas foram realizadas em salas virtuais, contemplando 20 temas distintos, abordados de forma contextualizada e vivencial.  

O evento foi construído e realizado com a participação ativa e colaborativa da Área de Infância e Juventude das Entidades Federativas Estaduais, fortalecendo laços de união e unificação em prol da Evangelização Espírita, convidando os dedicados evangelizadores, dos diferentes rincões do país, a confiarem, perseverarem, criarem, acolherem e vivenciarem de coração a mensagem sublime de Amor! 

Acesse febnet.org.br/2eneeij/ e assista todas as transmissões, baixe o conteúdo de divulgação, arte para camisetas, Kit para evangelizadores, além de conferir a playlist musical e a seleção dos vídeos especiais apresentados durante o Encontro.

Aproveite para seguir a página oficial da Área Nacional de Infância e Juventude nas redes sociais em instagram.com/feb.aij/.

Assista novamente


Opções de privacidade