Home > FEB > Desencarnação de Eliomar Cypriano Borgo

Desencarnação de Eliomar Cypriano Borgo

Comunicamos o retorno à Pátria Espiritual de Eliomar Cypriano Borgo na noite do dia 8 de dezembro. O trabalhador da Área de Mediunidade da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo (FEEES) e da Sociedade Praiana de Estudos Espíritas (SPEE) nos deixa de forma repentina, preservando a lembrança carinhosa. Aos familiares de Eliomar e amigos da FEEES nossa solidariedade e gratidão pela sua dedicação e desejo de serenidade e amparo da Espiritualidade neste reencontro. 

“Era de extrema importância para o movimento espírita capixaba, era conhecido até fora, mas aqui não há quem não o conheça, tinha mais de 40 anos no movimento espírita, muito estudioso na doutrina, palestrante, fazia muitos seminários, e sobretudo, era um homem que fazia o bem, era uma pessoa com boa condição de vida, mas que trabalhava de segunda a segunda. Ele fazia o bem para as pessoas, tanto no público como nos atendimentos individuais”, relatou o psicólogo Elias Gomes, que conhece o palestrante há 15 anos.

O sepultamento será amanhã, 10 de dezembro, às 10h, com velório a partir das 8h no Cemitério Jardim da Paz, localizado na Rua Reilly Duarte, S/N – Civit II, na cidade de Serra no Espírito Santo.


Opções de privacidade