Home > FEB > Construamos a paz, promovendo o bem! | O ideal de paz

Construamos a paz, promovendo o bem! | O ideal de paz

Ilustração e fotografia. Ao fundo, a imagem plana do mar e do horizonte. Ao centro, de perfil, está um homem de pele bege clara, cabelo castanho claro e barba, ele veste uma blusa de frio azul escura e está de olhos fechados. A imagem conta ainda com uma parte textual, uma citação de Angel Aguarod presente no periódico Reformador de agosto de 1925, que diz:

É altamente cristão o ideal de paz. De modo muito especial o Cristo o infundiu na alma de seus discípulos: “A paz seja entre vós”, dizia-lhes. “A paz vos dou”.

— Angel Aguarod.

AGUAROD, A. A paz. In: Reformador, Rio de Janeiro, ano 43, n. 16, p. 351-353, ago.1925. Disponível em: http://docvirt.com/docreader.net/revreform/11636

A paz é tema de constante e necessário debate e reflexão.

Buscando vivenciar os ensinamentos do Cristo, este domingo apresentamos a reflexão com a frase “o ideal de paz”. Em sua rotina, como você aplica os ensinamentos do Cristo?

A Federação Espírita Brasileira em parceria com as federativas estaduais apresenta a campanha Construamos a Paz, promovendo o bem!, visando o diálogo e debate nos lares, nos centros, estimulando a reforma íntima e a desejada conscientização individual e coletiva. 
 
Venha conosco! 

Opções de privacidade