Home > FEB > Inscrições abertas para os Estudos Doutrinários na FEB 2024

Inscrições abertas para os Estudos Doutrinários na FEB 2024

Ilustração. Imagem da fachada da sede administrativa da Federação Espírita Brasileira em Brasília com os cinco livros do pentateuco de Allan Kardec em frente. Na parte superior da imagem há um título que diz:

Estão abertas as inscrições para os Estudos Doutrinários da Federação Espírita Brasileira, no Campo Experimental em Brasília, a partir de hoje, 3 de fevereiro, às 10h (horário de Brasília). Serão disponibilizadas vagas para turmas presenciais, na sede administrativa na 603 norte, e também em formato online (indicada aos residentes de outras cidades). 

Alertamos que algumas turmas possuem vagas limitadas e podem ser encerradas a qualquer momento. Os Estudos Doutrinários são realizados para diferentes públicos, de bebês a adultos, com início na primeira semana de março. Para o ciclo 2024, apenas o Estudo das Obras de André Luiz não estará disponível. 

A adesão será realizada apenas por formulário, com links disponíveis no folder instrutivo e nesta publicação (ver links abaixo). O calendário de atividades e o seu descritivo estão dispostos no material, assim como os contatos para cada turma. Os participantes poderão integrar mais de um estudo, observada a compatibilidade de horários e vagas disponíveis. 

ATENÇÃO: as inscrições serão realizadas apenas via formulário digital, a exceção se aplica à Mediunidade: Estudo e Prática, com adesão somente no presencial nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 16 às 18h. Em caso de turmas com vagas finalizadas, os interessados poderão escolher outros estudos, no entanto, alerta-se que a adesão não garante a troca entre turmas. 

Sejam muito bem-vindos(as) e bom estudo a todos(as)!

Acesse o calendário dos Estudos oferecidos pelo Campo Experimental da Federação Espírita Brasileira em 2024 

Clique aqui e confira os horários de cada atividade oferecidas pela FEB.

Folder Descritivo dos Estudos 2024

Clique aqui e confira as informações detalhadas para cada Estudo.

Inscrições

Verifique no folder descritivo as informações das atividades e acesse os formulários abaixo:


Opções de privacidade