Home > Movimento Espírita > Meu papel na transformação planetária | 9º Congresso Espírita do DF

Meu papel na transformação planetária | 9º Congresso Espírita do DF

A relação e vivência em torno do Espiritismo e da Ecologia é a proposta de diálogo promovida para a 9ª edição do Congresso Espírita do Distrito Federal, organizado pela Federação Espírita local (FEDF) nos dias 19, 20 e 21 de abril no auditório do Templo da Boa Vontade (LBV), na Asa Sul. Abordando “Meu papel na transformação planetária”, o evento conta com programação em três eixos: adulto, infantil e jovem, atendendo às diferentes faixas etárias e interesses.

Sobre o tema  “Meu Papel na Transformação Planetária”, o congresso pretende ir além das fronteiras usuais, destacando a interligação entre as questões espíritas e as urgentes demandas ambientais. Compreendendo que somos agentes na construção de um mundo melhor, o Congresso propõe uma reflexão sobre como nossas ações, em consonância com os princípios espíritas e como podem impactar positivamente não apenas no mundo material, mas também o equilíbrio ecológico vibratório de nosso planeta.

Para debater o tema, a FEDF convidou conferencistas como Saulo César, Mayse Braga e o presidente e os vice-presidentes da FEB, Jorge Godinho, Marta Antunes e Geraldo Campetti.

Agende-se

9° Congresso Espírita do DF  – FEDF
19 a 21 de abril
Local:  auditório da Legião da Boa Vontade (LBV), Asa Sul, Brasília (DF)
Mais detalhes: https://congresso.fedf.org.br/


Opções de privacidade