Home > FEB > O Evangelho Segundo o Espiritismo 160 anos | Uma realeza terrestre

O Evangelho Segundo o Espiritismo 160 anos | Uma realeza terrestre

Ilustração. Com um céu em degradê começando de cima do azul para o laranja, está um texto de citação, uma assinatura e um logo. Na parte superior da imagem a citação pelo Espírito de uma Rainha de França da obra O Evangelho Segundo Espiritismo, que diz:

Vários são os Espíritos que auxiliam Kardec na preparação da terceira revelação. Em diferentes estágios, eles nos proporcionam o olhar sobre o cotidiano e como nossas ações são diretamente proporcionais às consequências que levamos enquanto encarnados e também no retorno à Pátria Espiritual. 

Em “Instrução dos Espíritos: Uma realeza terrestre”, intertítulo apresentado na obra “O evangelho segundo o espiritismo” (capítulo 1, itens 9 e 10), uma “Rainha de França”, revela que tudo que pensava ser importante no plano terreno, não faz diferença no desenvolvimento do seu ser. Quanto antes houver o despertar para a vivência espiritual, melhor será o aproveitamento das encarnações na escada evolutiva de cada um. 

“Correm os homens por alcançar os bens terrestres, como se os houvessem de guardar para sempre. Aqui, porém, todas as ilusões se somem. Cedo se apercebem eles de que apenas apanharam uma sombra e desprezaram os únicos bens reais e duradouros, os únicos que lhes aproveitam na morada celeste, os únicos que lhes podem facultar acesso a esta.”

Um convite à reflexão sobre o passado que nos encaminha para o porvir.  

O evangelho segundo o espiritismo é a terceira obra da Codificação Espírita. Publicado pela primeira vez por Allan Kardec em abril de 1864, na França, completa 160 anos de lançamento em 2024. 

Estruturado em 28 capítulos com passagens evangélicas seguidas de instruções dos espíritos, é escrito em linguagem simples e acessível a todos sem figuras nem alegorias, contendo a essência do ensino moral de Jesus. 

Venha conosco na leitura desta obra imprescindível! 
Clique aqui e faça o download gratuito em nosso portal. 


Opções de privacidade