Home > Divulgação > Espaço Cultural

Espaço Cultural

Em 2013 a FEB ganhou um espaço plural, disseminador de cultura e conhecimento para a sociedade. Foi inaugurado o Espaço Cultural, um cenário aberto a visitações em que o objetivo é reunir exposições sobre temas espíritas ou espiritualistas que estimulem reflexões.

Chico Xavier, 130 anos da FEB, Divaldo Franco – o semeador de estrelas, Luz Além da Tela e Os Pacificadores foram as mostras realizadas ao longo dos anosPartindo do Espaço Cultural, a FEB ampliou as mostras ao longo de outras localidades da Instituição, a exemplo do Hall do Auditório Principal, que recebeu exposições em homenagem a Frederico Fígner, Yvonne Pereira, além de alusão às obras básicas. As exposições intituladas “Livro Espírita para um Novo Mundo” e “Parlamentares Espíritas” ganharam espaço na Câmara dos Deputados.

Algumas das exposições (Divaldo Franco, o semeador de estrelas, Os Pacificadores, Tocando a Alma, Yvonne Pereira, Amor Perfeito, 150 anos de A Gênese) já foram replicadas pelo País, sendo levadas para estados como Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo, Amazonas, Paraná, Bahia.

 

cartaz_130 anos
APRESENTATÇÃO-CAPA
imagem_tv
EXPOSIÇÃO-LUZ-ALEM-DA-TELA---capa
2
imagem_tv_EXPOSIÇÃO-YVONNE
MANOEL-PHILOMENTO
FUNDO-APRESENTAÇÃO-160-ANOS
imagem-tv-pacificadores
SELO COMEMORATIVO 150 ANOS da Gênese-11

 

Um Espaço aberto a todos para visitação. Venha conhecer!

Para mais informações entre em contato com a Comunicação Social da FEB por meio do e-mail [email protected] ou pelo número (61) 2101-6175

Confira abaixo as exposições promovidas pelas Federativas Estaduais:

 

Projeto História em Banner – Luiz Olympio Telles de Menezes (Federação Espírita do Estado da Bahia)

Opções de privacidade