Home > FEB > Como adquirir obras espíritas de forma lícita?

Como adquirir obras espíritas de forma lícita?

Tanto a FEB como as federativas espíritas estaduais e diversos centros espíritas de todo o país dispõem de livrarias, essenciais para a manutenção de suas atividades, bem como bibliotecas, com serviço gratuito de empréstimo de obras para estudo e leitura. Também existem livrarias chamadas leigas ou seculares – aquelas que, embora não tendo compromisso doutrinário, comercializam livros espíritas no Brasil e no mundo.

Ao adquirir livros por meios legais, sem baixá-los de modo irregular pela Internet (a partir de sites ou redes sociais), você colabora ativamente com importantes ações sociais e com a sustentabilidade do Movimento Espírita. Quando você assim procede, adquirindo obras impressas ou digitais (e-book), você preserva o que a Doutrina Espírita tem de mais valioso: seu conteúdo, um patrimônio imaterial da Humanidade.

Obtendo livros espíritas de qualidade:

A FEB disponibiliza, em sua loja virtual, centenas de livros. Todo o catálogo está progressivamente sendo convertido para o formato digital! Adquira os livros físicos em www.febeditora.com.br e os digitais nas plataformas da Amazon, App Store e Google Play.

Para saber mais sobre esta campanha acesse www.febnet.org.br/portal/direitosautorais

Anote nosso e-mail oficial: [email protected]

Direitos Autorais: conheça, entenda, divulgue! Proteja os direitos autorais e seja um parceiro na divulgação do Espiritismo.


Opções de privacidade