Home > FEB > Além da Tela – Indicação do mês: Divaldo, o Mensageiro da Paz

Além da Tela – Indicação do mês: Divaldo, o Mensageiro da Paz

No dia 5 de maio Divaldo Pereira Franco completou 94 anos. Presenteando a todos trazemos como sugestão deste mês o filme Divaldo, o Mensageiro da Paz.

Cinebiografia do médium baiano, dividida em três momentos de vida e que acompanha o processo de evolução pessoal dentro da Doutrina Espírita, aprendendo aos poucos a lidar com a capacidade de falar com os desencarnados.

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos de idade, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos. Contando com mais de 700 filhos adotados, dedica sua vida à caridade material e espiritual aos mais necessitados.

Produzido pela Fox Film e com direção de Clóvis Mello, o filme aborda temas como mediunidade, obsessão, relações familiares, Espírito protetor, além do trabalho de caridade e promoção social desenvolvido pelo protagonista. Uma homenagem em vida a Divaldo e um presente ao espectador. Uma história de amor e dedicação que instiga a todos em busca de sermos seres humanos melhores.


Opções de privacidade