Home > FEB > Conheça o site da FEB Cinema

Conheça o site da FEB Cinema

site febcinema

Está no ar o espaço virtual da FEB Cinema. Acompanhe o catálogo de livros disponíveis para formatos audiovisuais e as notícias relacionadas aos projetos de cinema apoiados pela FEB com novidades. Acesse: https://www.febnet.org.br/febcinema/

A exemplo dos filmes já lançados com apoio ou coprodução da Federação Espírita, a FEB Cinema possui em seu catálogo mais de 600 títulos de livros em português disponíveis para adaptações audiovisuais voltadas para os mais variados temas e públicos. São romances, poemas e histórias que podem ser adequados aos formatos de longas e curtas metragens, documentários, seriados para TV/Streaming, animações e obras infantis. 

A FEB Cinema é um selo criado pela Federação Espírita Brasileira com o intuito de selecionar, autorizar, acompanhar e divulgar as obras da FEB, buscando parcerias no mercado para realização de novos filmes, séries e diversas produções no formato audiovisual. Mais uma ferramenta de impulsão da divulgação de valores no bem aos diversos públicos.


Opções de privacidade