Home > FEB > 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ | Inscrições abertas

2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ | Inscrições abertas

Ilustração com fundo azul esverdeado com vários pontos brancos ao longo da tela e o símbolo de barra de progresso com cinco corações, metade deles brancos, indicando a porcentagem com o valor zero e metade deles vermelhos, indicando a porcentagem no valor de 100. Abaixo dele está um texto que diz:

Queridos(as) evangelizadores(as) espíritas!

Nosso 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude (ENEEIJ) está sendo preparado de coração para todos(as) vocês!

50% das vagas para as Oficinas Temáticas já foram preenchidas! Conheça o “cardápio” de Oficinas e aproveite essa especial oportunidade de aprendizado e confraternização!

Lembramos que o 2º ENEEIJ é gratuito, virtual e contempla momentos de veiculação aberta (palestras, mesa redonda, apresentações artísticas) e em salas virtuais (oficinas temáticas, mediante inscrição prévia).

Acesse o site para conhecer a programação completa: febnet.org.br/2eneeij/

Receba nosso abraço “de coração” e até lá!

Comissão Organizadora – AIJ/CFN/FEB

 

Ilustração com fundo azul esverdeado com vários pontos brancos ao longo da tela. O primeiro título está o endereço do site: www.febnet.org.br/2eneeij/. Ao meio se vê o desenho de uma flor, semelhante a um girassol, com o seguinte título ao seu redor: "2º ENEEIJ – 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude", seguido da citação de Paulo (Colossenses 3:23): "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração [...]". No canto inferior esquerdo está escrito: "Online e Gratuito. Dias 7, 8 e 9 de outubro de 2022". No canto inferior direito está o símbolo da campanha permanente de evangelização espírita infantojuvenil – 45 anos. Nesta imagem ao centro o ícone grafico de duas mãos abertas, simulando asas.

 


Opções de privacidade