Home > Movimento Espírita > Encontro Integrado da Área de Estudo do Espiritismo das Federativas do Ceará, Maranhão e Piauí

Encontro Integrado da Área de Estudo do Espiritismo das Federativas do Ceará, Maranhão e Piauí

Imagem. Imagem. Captura de tela da reunião virtual do Encontro Integrado da Área de Estudo do Espiritismo das Federativas do Ceará, Maranhão e Piauí. Estão Elisson Coimbra, Carlos Campetti, Jeferson Luiz, Lúcia Ericeira e Socorro Souza.

Nos dias 3 e 4 de setembro foi realizado o Encontro Integrado da Área de Estudo do Espiritismo (AEE) das Federativas do Ceará, Maranhão e Piauí. A iniciativa dos três estados visou discutir sobre temas relevantes e atuais relacionados à Doutrina Espírita. 

No primeiro dia do evento, o coordenador Nacional da AEE da Federação Espírita Brasileira, Carlos Campetti, abordou sobre os desafios e propostas para Área de Estudo do Espiritismo: “Allan Kardec nos deixou o convite regular do estudo do espiritismo para formar espíritas conscientes, pois nossa responsabilidade é grande na relação com nossos semelhantes”, explicou Campetti no final de sua apresentação. 

No segundo dia, o jornalista André Trigueiro destacou sobre a importância da Área de Estudo do Espiritismo e a Educação para Sustentabilidade Ambiental. André Trigueiro é jornalista, escritor sobre AEE e profissional  especializado em reportagens ambientais.


Opções de privacidade