Home > FEB > Momento FEB | A casa espírita cobra por serviços?

Momento FEB | A casa espírita cobra por serviços?

Vamos conversar sobre golpes envolvendo o Espiritismo na internet? Este é o Momento FEB, um espaço pra gente conversar sobre temas atuais à luz do Espiritismo.

A prática da caridade deve ser gratuita a todos, assim como Allan Kardec nos ensinou: “Deus não vende a sua bênção, nem o seu perdão, nem a entrada no Reino dos céus. Portanto o homem não tem o direito de cobrá-los”. 

Caso qualquer pessoa entre em contato com você em nome da FEB solicitando pagamento por serviços, recomendamos não interagir com o perfil e reportar à plataforma digital no campo “denunciar empresa”. Depois, procure as autoridades competentes de sua região.

A FEB não cobra por atendimento fraterno, passe ou acompanhamento mediúnico e apenas se pronuncia por meio de canais oficiais.

É importante ficar atento ao uso indevido do nome de instituições e organizações voltadas para o bem comum. Se você já foi vítima, denuncie à Delegacia mais próxima.

E no dia a dia, como você se previne desse tipo de golpe?

Conheça nossos Canais online

Convidamos você a também conferir diariamente o atualizado e vasto material para estudo, reflexão e edificação oferecidos pela FEB por meio dos canais sociais:

Portal da FEB: febnet.org.br

Facebook FEB: facebook.com/FEBoficial

Instagram FEB: instagram.com/feb_oficial/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/federacao-espirita-brasileira

Twitter FEB: twitter.com/FEB_Oficial

 

FEBtv: febtv.com.br

Facebook FEBtv: facebook.com/FEBtvBrasil

Instagram FEBtv: instagram.com/FEBtvBrasil/

 

FEB Editora: febeditora.com.br

Facebook FEB Editora: facebook.com/febeditoraoficial

Instagram FEB Editora: instagram.com/febeditora/


Opções de privacidade