Home > FEB > Inscrições abertas 2/2023 | Formação “Evangelização de Bebês: Princípios e Práticas”

Inscrições abertas 2/2023 | Formação “Evangelização de Bebês: Princípios e Práticas”

Estão abertas as inscrições para a Formação virtual Evangelização de Bebês: Princípios e Práticas. O período começa hoje, 8 (a partir das 12h), e vai até o dia 15 de setembro — ou enquanto houver vagas. As adesões serão realizadas somente no site EADFEBnet.org.br/login

Organizada em 6 módulos, a formação conta com tutoria e acervo de atividades exclusivas por meio da plataforma EAD da FEB. A Formação ocorrerá de 27 de setembro a 14 de novembro, e os encontros semanais ficarão disponíveis aos inscritos para acesso contínuo até o final da formação. 

Coordenada pela Área Nacional de Infância e Juventude do CFN/FEB, as Formações da FEB procuram ampliar os conhecimentos sobre a evangelização aos interessados, de forma gratuita, sem pré-requisitos ou emissão de certificado. 

Formação “Evangelização de Bebês: Princípios e Práticas”

Objetivo: proporcionar espaço de formação, diálogo e compartilhamento de experiências sobre temáticas relacionadas à Evangelização espírita de bebês, com ênfase nas concepções, fundamentação, diretrizes e práticas nas instituições espíritas.

Conteúdos gerais: evangelização espírita com bebês: fundamentação e princípios; bebê, família e evangelizadores: parceria e participação ativa; metodologias: práticas significativas com os bebês; planejamentos criativos; possibilidades, cuidados e organização na evangelização de bebês; o evangelizador espírita.

Modalidade: a Formação ocorrerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (plataforma Moodle), com compartilhamento de vídeos, textos, atividades reflexivas e fóruns; e por encontros síncronos semanais para abordagem dos módulos temáticos e esclarecimento de dúvidas. Os encontros síncronos/online ocorrerão às terças-feiras, das 20h às 21h30, pela plataforma Zoom. Em caso de impossibilidade de participação síncrona/online, os participantes poderão ter acesso ao link de gravação e interação com os tutores pelos canais da formação.

Inscrição e participação: a Formação prevê inscrição com tutoria (vagas limitadas). 

Período de formação em 6 módulos: 27/9 (abertura) a 14/11/2023 (encerramento)

Inscrições: das 12h do dia 8/9 às 23h59 do dia 15/09/23, no site https://eadfebnet.org.br/login, mediante disponibilidade de vagas.


Opções de privacidade