Home > FEB > Revista Espírita na atualidade | Após a morte, temos conhecimento de tudo?

Revista Espírita na atualidade | Após a morte, temos conhecimento de tudo?

Ilustração. Em um fundo com nuvens e céu azul está um conjunto de textos com título, citação, autor e logomarcas. O título diz:

“Os Espíritos seguem a marcha progressiva da Natureza: os das ordens inferiores são ainda imperfeitos; depois de depurados, atingem as ordens superiores; avançam na hierarquia à medida que adquirem qualidades, experiência e conhecimentos que lhes faltam. No berço, a criança não se assemelha ao que será na idade madura; entretanto, é sempre o mesmo ser.”  
— Allan Kardec em Diferentes ordens dos Espíritos (Revista Espírita, fev.1858, p.71-72)

Lançada em janeiro de 1858, a Revista Espírita – Jornal de Estudos Psicológicos (1858-1869) foi um importante espaço de experimentação de Allan Kardec para a escrita das obras básicas. Organizados pelo codificador, os artigos expressam aspectos da filosofia e moral espírita a partir da metodologia científica aplicada e o estudo das práticas da mediunidade. 

Venha conosco entender mais sobre os nossos tempos. 
Todas as edições do periódico estão disponíveis para download gratuito no link: Revista Espírita.
Compartilhe e acompanhe as publicações! 

Ilustração. Em um fundo com nuvens e céu azul está um conjunto de textos com título e assinatura e duas capas que representam a coleção da publicação Revista Espírita. O título está com letras roxas que diz "Revista Espírita na atualidade", seguida de outra frase, na cor branca, indicada como assinatura que diz "Venha conosco entender mais sobre os nossos tempos". No rodapé à direita está o logo FEB, sigla de Federação Espírita Brasileira.


Opções de privacidade