Home > FEB > Reunião Anual do Conselho Federativo Nacional/FEB 2022

Reunião Anual do Conselho Federativo Nacional/FEB 2022

Mantenhamos o propósito de irmanar, aproximar, 
confraternizar e compreender, e, se possível, 
estabeleçamos em cada lugar, onde o nome do Espiritismo
apareça por legenda de luz, um grupo de estudo, ainda que reduzido,
da Obra Kardequiana, à luz do Cristo de Deus.

Bezerra de Menezes [1]

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro o Conselho Federativo Nacional da Federação Espírita Brasileira se encontrou para a Reunião Ordinária Anual. A atividade ocorreu de forma virtual com a participação das 27 federativas do Movimento Espírita brasileiro, presidentes das federativas estaduais, secretários regionais, executivos e assessoria Jurídica do CFN, além dos coordenadores nacionais de Áreas. José Raul Teixeira esteve presente como convidado da FEB. 

Com início na sexta-feira, 11, e encerramento no domingo, 13, o encontro foi uma oportunidade de trabalho conjunto, voltado para o estudo, a prática e a divulgação do Espiritismo, a união dos espíritas e a unificação do Movimento Espírita brasileiro. A reunião foi harmoniosa e toda a programação foi cumprida com êxito.

Na pauta desta reunião estiveram as análises e apresentação de projetos e das aprovações do Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro/PTME quinquênio 2023-2027, do documento Orientação para Assistência Espírita nos Sistemas Penal e Socioeducativo e também do documento da Campanha Nacional Permanente de Conscientização Ecológica/CNPCE, discutidos previamente nos encontros extraordinários realizados ao longo de 2022.  

NB [1]: XAVIER, F.C. Unificação. Mensagem transmitida por Bezerra de Menezes em 20/04/1963. Reformador/dez-1975. 


Opções de privacidade