Home > FEB > EAD Espiritismo em números, 2022

EAD Espiritismo em números, 2022

Ilustração. Foto ao fundo com texto escrito à frente, separado em título, contexto e assinatura. Ao fundo da imagem é possível ver a fachada do prédio central da sede em Brasília da FEB com as cinco capas dos livros do pentateuco kardecista. Na frente estão os textos, sendo o título:

Ações como esta são possíveis graças ao apoio dos sócios contribuintes

Por meio da Área de Estudos do Espiritismo, a Federação Espírita Brasileira oferece a todos o Estudo à Distância do Espiritismo (EAD), com abertura de turmas divulgadas semestralmente no portal e redes sociais oficiais da FEB. 

O EAD possui fórum de discussão virtual, ambiente para fortalecer a aprendizagem e interação entre os participantes, além de tirar dúvidas com os tutores e tutoras. A adesão é gratuita e não possui pré-requisitos para participação.

Números 2022

Mais de 3 mil pessoas participaram, em 2022, do Estudo à Distância do Espiritismo. As 56 turmas foram organizadas de forma assíncrona, ou seja, sem depender de um horário marcado pré-definido, o que permite que os inscritos organizem seu próprio turno de estudos. Ao todo, foram disponibilizados 10 temas não sequenciais, sendo sua escolha a partir do interesse do participante, que poderia aderir a até dois temas por inscrição.  

Apoie a FEB

Seja um Sócio Contribuinte da FEB. O apoio mensal é essencial para manter todas as atividades de assistência social, atendimento espiritual, de divulgação, de estudos, unificação e manutenção dos espaços coletivos. Faça parte desta família!


Opções de privacidade