Home > FEB > Vem aí o 2º ENEEIJ

Vem aí o 2º ENEEIJ

Amigos(as) evangelizadores(as),

Chegou o grande dia!

Logo mais, às 20h, estaremos juntos(as) na abertura do nosso 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude, evento organizado pela Área Nacional de Infância e Juventude do CFN/FEB com a efetiva participação das 27 Entidades Federativas Estaduais.

Inspirados na mensagem do apóstolo Paulo de Tarso – “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração […]” (Paulo, Colossenses 3:23.) – estamos sendo convidados a participarmos de um especial momento de luz, de criatividade, de esperança e de muito amor!

Aguardamos vocês com alegria! Sejam muito bem-vindos(as)!

Assista

Conheça a programação no site: www.febnet.org.br/2eneeij 

Confira as atualizações do evento da Área de Infância e Juventude do CFN/FEB em instagram.com/feb.aij/. Curta e compartilhe!

Ilustração com fundo azul esverdeado com vários pontos brancos ao longo da tela. O primeiro título está o endereço do site: www.febnet.org.br/2eneeij/. Ao meio se vê o desenho de uma flor, semelhante a um girassol, com o seguinte título ao seu redor: "2º ENEEIJ – 2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude", seguido da citação de Paulo (Colossenses 3:23): "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração [...]". No canto inferior esquerdo está escrito: "Online e Gratuito. Dias 7, 8 e 9 de outubro de 2022". No canto inferior direito está o símbolo da campanha permanente de evangelização espírita infantojuvenil – 45 anos. Nesta imagem ao centro o ícone grafico de duas mãos abertas, simulando asas.

Acompanhe todas as publicações

2º ENEEIJ | Oficinas temáticas alcançam 80% das vagas preenchidas | 30/8/22

2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ, Inscrições abertas | 23/8/22

2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ, PARTICIPE! | 11/8/22

2º Encontro Nacional de Evangelizadores Espíritas de Infância e Juventude – ENEEIJ | GUARDE ESSA DATA! | 1/8/22


Opções de privacidade